25 de mar. de 2012

CERIMÔNIA DE GRATIDÃO À ÁGUA

AULA DE AUTOCONHECIMENTO



22 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DA ÁGUA
70% do nosso corpo é constituído de água. Assim como 70% da superfície da Terra é ocupada por água. A água sustenta e nutre toda a vida do planeta - sem ela, a vida não seria possível. A água é a matéria mais comum deste planeta, mas ao mesmo tempo, ela é multidimensional e está profundamente conectada com nossa própria consciência. Ao enviarmos nosso Amor e Gratidão à água, acreditamos que podemos não só purificar a água do planeta, mas também elevar nossa consciência coletiva na direção da Paz Mundial.



PAI NOSSO DA ÁGUA
Água nossa que banha a Terra, / Santificada seja a vossa pureza, / Vem a nós em forma de chuva, / Seja feita em estado líquido, / sólido ou gasoso, / Assim na Terra como nas nuvens. / Deusa divina, doce e salgada / Não nos falte hoje, / Perdoa nossa poluição / Assim como não entenderíamos a tua falta, / E não nos deixe cair na ignorância / De achar que nunca faltarás / Porque tu és a Fonte... e a Vida... / O poder de toda glória, /Para todo o sempre / Amém!






















ORAÇÃO AO ESPÍRITO DA ÁGUA
Grande Espírito da Vida, / sangue da Mãe Terra, / que corres caudaloso nos rios, /cascatas e pelas pedras, / cantando a canção de vida / e de amor da Grande Alma, / Desce sobre mim. / Benção que és, / assim como a chuva, / chuva que é a vida, / Desce essa energia maior /sobre o meu Círculo Sagrado / e banha o meu coração./Traga-me, se sou merecedor, /saúde e vida longa. / Limpe a minha alma, / lavando os meus maus pensamentos, / pois desejo também/ saúde para o meu espírito./ Dá-me a paz e a harmonia que busco./ Que Assim Seja!...























Visualização criativa - Mergulho ao Fundo do Mar em busca de tranquilidade, serenidade e paz - controle das emoções.






GRATIDÃO À ÁGUA... Louvado sejas, meu Senhor, pela Irmã Água, que é muito útil, humilde, preciosa e pura! Assim como São Francisco orava em gratidão pela Irmã Água, também nós oramos em agradecimento pela sua generosidade em sustentar a vida. Ó Água, em tua misteriosa beleza, és capaz de fazer o deserto florir! Cada gotinha derramada, junto às outras milhares de tuas gotas, rega as sementes de colheitas futuras com que nos alimentarmos e a todas as criaturas! Cada gotinha multiplicada mitiga a nossa sede ardente. Nossos corpos, como o corpo da Terra são mais de 75% de água! Somos seres de água! Vivemos num planeta de água! Obrigada... Obrigada... Obrigada...

"Água! Eu te Amo Água!... Eu te Agradeço!... Água! Eu te Respeito!..."

INVOCAÇÃO A ÁGUA
Tomo esta Água da Vida... Declaro-a Água da Luz...
Luz da Serenidade e Harmonia... À medida que a tomo torno-a Una com meu corpo. Permito a meu corpo brilhar com Saúde e Equilíbrio. Tomo esta Água da Luz e a declaro Água de Deus!... EU SOU... Fonte da Água da Vida! EU SOU... Água da Luz Divina!... EU SOU... Água... Água... Água..

Nenhum comentário: